sábado, 23 de outubro de 2010

O que esperar dos nossos simuladores de caminhões?

  Olá pessoal como vocês sabem as empresas estão criando jogos de simulação de caminhões cada vez mais avançados e sofisticados mas...
  Eles estão dando atenção a duas coisas somente: os gráficos e os caminhões. E a essência, eles estão deixando de lado uma das coisas mais importantes dos games de simulação como por exemplo as cargas em todos os 18 WoS que eu joguei você só chega la no patio das transportadoras e pega a carga ja "pronta" para a entrega.
 Não é que eu ache os jogos chatos é que as empresas criadoras de games pensão que é tudo assim "prontinho num passe de magica" eles esquecem das fazendas, das metalurgicas, das minas e de dos aviarios que é o lugar de onde vem as cargas, não estou dizendo isto só por dizer. Eu já viagei com o meu pai que é caminhoneiro e vi e vejo até hoje como é que funciona o negócio.
 Eu ainda não joguei o jogo transportando o Brasil mais espero que este seja diferente dos outros e que traga a tona a essência de espirito de caminheiros. Pois se esses games são simuladores tem que simular ou ao menos tentar simular ao maximo a vida real.
 Então fica ai o aviso para as empresas criadoras de games: CRIEM JOGOS MAIS REAIS OU PELO MENOS TENTEM. INCLUSIVE A MICROSOFT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário